Translate

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Mais restos humanos são encontrados no Costa Concórdia

Desastre ocorreu em 2012, quando navio afundou parcialmente e matou 32.
Costa Concórdia passou por uma operação de resgate de 19 horas.


Mergulhadores recuperaram o que podem ser mais restos humanos do lugar onde o navio Costa Concórdia naufragou no ano passado, em frente à ilha de Giglio, disse o chefe da Defesa Civil da Itália nesta quarta-feira (2).
O órgão informou na semana passada ter achado restos que poderiam pertencer ao menos a duas vítimas do desastre que ocorreu no dia 13 de janeiro de 2012, quando o navio virou e afundou parcialmente, matando 32 pessoas.
"Outros restos também foram encontrados e estão passando por testes de DNA", disse a jornalistas o chefe da agência, Franco Gabrielli, nesta quarta-feira. "Nós esperamos os resultados da análise", disse.
Depois de ter ficado parcialmente afundado sob águas rasas, o Costa Concórdia passou por uma operação de resgate de 19 horas, que acabou endireitando a embarcação.
O navio deve ser removido da ilha no Mediterrâneo, provavelmente na primavera do Hemisfério Norte, e depois desmontado.
Costa Concordia às 21h33 de segunda-feira (16), no horário local (Foto: Andreas Solaro/AFP)Costa Concordia durante operação que endireitou o navio, em setembro deste ano (Foto: Andreas Solaro/AFP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...