Aeronave ajudou transferência do paciente de Rochedo a Campo Grande.
Segundo hospital, estado de saúde da vítima é considerado grave.
O homem que se feriu enquanto cortava lenha em Rochedo está no centro cirúrgico da Santa Casa de Campo Grande e, segundo informou ao G1 a assessoria do hospital, o estado de saúde dele é grave. O acidente aconteceu em uma fazenda, a vítima foi levada a um hospital local e transferida à capital sul-mato-grossense. Imagens mostram o momento em que o helicóptero da Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) pousa na MS-080 para buscar o trabalhador.
De acordo com informações repassadas por colegas de trabalho do homem à equipe de saúde, um dos dentes da motosserra usada pela vítima, funcionária da propriedade, teria escapado durante o trabalho. Não há informações se foi a peça que provocou o ferimento.
Logo depois que a vítima chegou ao hospital de Rochedo, o secretário de saúde da cidade, Euclides da Silva, foi chamado para ajudar a ajudar o médico e a equipe de enfermagem a conter paciente, que estava muito agitado.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o transporte da vítima para Campo Grande. Foi combinado que uma ambulância da corporação encontraria a ambulância do hospital no meio do caminho entre as duas cidades.
Quando os veículos se encontraram, a equipe de militares constatou que o helicóptero estava pela região em um treinamento e acionou a aeronave para transportar o paciente com maior agilidade. O hospital informou que ainda não tem a identificação da vítima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!