Translate

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Ator de 'Glee' injetou heroína e bebeu champanhe antes de morrer

Relatório obtido por TMZ revela que seringa e garrafas foram encontradas.
Cory Monteith foi encontrado sem vida em hotel no Canadá em julho.


Cory Monteith injetou heroína e bebeu champanhe antes de morrer, no dia 13 de julho deste ano. O relatório final do caso, obtido pelo site TMZ, revela detalhes sobre a forma como o ator de "Glee" consumiu as substâncias que provocaram sua morte.
Após o site de celebridades ter divulgado a informação, o departamento de polícia de Vancouver publicou em seu site oficial o relatório. Veja o documento (em inglês).

Anteriormente, a polícia canadense havia confirmado que Monteith morreu após "misturar tóxicos, incluindo heroína e álcool". O documento ao qual o site teve acesso, no entanto, é mais preciso e informa ainda que ele já estava morto "aparentemente havia várias horas" quando foi encontrado, caído no chão de seu quarto.

Segundo o relatório, os oficiais que estiveram no hotel Fairmont Pacific Rim, onde o ator foi encontrado já sem vida, pouco depois do meio-dia, encontraram duas garrafas vazias de champanhe, copos e “uma colher com resíduos da droga (heroína) e uma seringa hipodérmica usada”. Aos 31 anos, o ator deixou dois filmes inéditos, “McCanick” e "All the wrong reasons", ambos exibidos em setembro durante o Festival Internacional de Cinema de Toronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...