Conhecido pelo papel em 'Rocky V' (1990), ele era portador de HIV.
Ex-agente disse que morte ocorreu neste domingo; causa não foi revelada.
O americano Tommy Morrison, ex-campeão mundial de boxe também conhecido por aparição no filme "Rocky V" (1990), morreu aos 44 anos de idade, depois de ter sido diagnosticado em 1996 com o HIV, informa a imprensa local.
Tony Holden, ex-agente de Morrison, disse ao jornal "Tulsa World de Oklahoma" que o boxeador, que fez o principal adversário de Sylvester Stallone no filme "Rocky V", morreu na noite deste domingo (1º) em Omaha, Nebraska.
A causa da morte não foi revelada pela família. De acordo com o site IMDb, Morrison era sobrinho neto do também ator John Wayne (1907-1979), astro dos filmes de faroeste.
Morrison, originário de Oklahoma, ganhou em 1993 por pontos uma disputa de 12 rounds com George Foreman, então com 44 anos, para converter-se no campeão mundial da Organização Mundial de Boxe. Perdeu o título quatro meses depois. Em 1996, um pouco antes de um combate em Las Vegas, um exame acusou positivo para o vírus que causa a Aids. Morrison registrou em sua carreira com 48 vitórias (42 nocautes), três derrotas e um empate.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!