Translate

domingo, 1 de setembro de 2013

Ibra dispara contra Guardiola: 'Não é homem, sumia quando eu aparecia'

Atacante acusa técnico de falta de coragem para lidar com sua forte personalidade durante trabalho conjunto no Barça, na temporada 2009/10


Em entrevista ao jornal inglês 'The Times', o atacante sueco Ibrahimovic deixou claro que ainda não fez as pazes com Guardiola, treinador do Barcelona durante sua fracassada passagem no clube catalão na temporada 2009/10. Segundo o jogador, o técnico não tinha coragem para lidar com sua forte personalidade.
- Não é homem. Sumia quando eu aparecia. Sempre que eu entrava no vestiário, ele desaparecia. Quando nos cruzávamos, baixava os olhos - afirmou ao jornal inglês.
  •  
ibrahimovic guardiola  (Foto: Agência EFE)Ibrahimovic observa a orientação de Guardiola na época do Barcelona: desafetos (Foto: Agência EFE)
Ibrahimovic admitiu que é mesmo um jogador complicado. Sua forte personalidade o faz se sentir único.
- Ele exigiu que eu fosse um tipo normal. Mas eu sou Zlatan. Gosto de ser diferente, original - afirmou.
Sobrou até para Messi e Iniesta. Apesar de elogiar os craques do Barcelona, Ibra disse que os dois agradavam mais Guardiola porque eram submissos.
- Messi e Iniesta são tão sensatos. Não me entenda mal, os dois me encantam. Mas são tão sensatos, tão calados. Sempre faziam exatamente o que Guardiola pedia e nunca se queixavam de nada - afirmou o sueco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...