'Posso dizer que sinto orgulho e sou grata ao meu pai por ter me salvado.'
G1 está publicando relatos dos leitores nesta semana de Dia dos Pais.
- INesta semana do Dia dos Pais, o G1 está publicando os melhores relatos sobre uma situação em que o leitor tenha sentido orgulho de seu pai - ou da pessoa que o internauta considera o seu pai.
- Simone Pena lembrou que o pai evitou que ela ficasse tetraplégica após um acidente. Diego Silva de Oliveira recordou o pai que enfrentou horas mal dormidas para conseguir se formar em administração e servir de exemplo para a trajetória da família. Já Marcus Vinicius de Castrocontou que o pai chegou a passar fome na rua, venceu na vida e lutou parar criar os filhos.
- Veja abaixo mais três momentos que marcaram a vida dos leitores.
- O parto de Tamilla Renelly R. S. de Oliveira foi
- realizado pelo pai (Foto: VC no G1)
- Foi a primeira pessoa que vi na vida, foi a pessoa que me trouxe à vida. "Meu herói se chama Francisco Rene Silva de Oliveira, marceneiro e uma pessoa que tem pavor a sangue. E ele quem fez o parto que me trouxe ao mundo, praticamente. Em 4 de maio de 1989, minha mãe já estava no hospital, na cidade de Sousa, interior da Paraíba, esperando chegar o momento para me trazer ao mundo.
- No final da tarde, ela sentiu dores incômodas que passavam ao sentar e voltavam quando ela ficava de pé. Minha avó materna, que estava no apartamento, saiu em busca de uma enfermeira para que ajudasse minha mãe a controlar as dores.
- Ao sair, meu pai entrou no quarto e ambos ficaram esperando a enfermeira. Minha mãe, ao ficar de pé e sentindo dor ainda, fez força na tentativa de aliviá-la, no entanto, a sua bolsa estourou e meu pai, que estava ao seu lado, percebeu que algo estava caindo e imediatamente colocou a mão para agarrar a sua filha que estava vindo ao mundo.
- Todo mundo começou a gritar no apartamento. Apesar de ficar apavorado com o momento, meu pai conta que ao apoiar a palma da mão direita nas minhas costas eu abri os olhos e olhei para ele. Foi a primeira pessoa que vi na vida, foi a pessoa que me trouxe à vida. Naquele momento não podia falar nada, mas hoje posso dizer que sinto orgulho e sou muito grata ao meu pai por ter me salvado. Te amo, pai."
- Tamilla Renelly R. S. de Oliveira, 24 anos, arquiteta de Sousa (PB)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!