Katia Aveiro gravou com produtor de Gaga e com autor de hit brasileiro.
Ela prepara CD para novembro, após carreira com nome artístico Ronalda.
Katia Aveiro, irmã do jogador Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, lança disco em novembro. A candidata a popstar, de 35 anos, foi produzida por RedOne, parceiro de Lady Gaga e Jennifer Lopez. A primeira música do CD foi lançada em 12 de julho. "Boom sem parar" tem mais de 800 mil visualizações no Youtube.
Mas esta não é a primeira vez que Katia tenta a sorte como cantora. Em 2005, com o nome artístico Ronalda, lançou o disco "Pronta p'ra te amar" (ouça). O repertório era bem diferente. Em vez de dançante, ia pelo pop romântico, com canções lentas. Em 2008, escreveu com Cristiano "Vivo na esperança de te ver". A letra homenageia o pai Dinis Aveiro, morto em 2005. Em 2009, Katia parou de cantar e abandonou o codinome Ronalda.
Ela retomou a carreira musical em 2012, quando cantou "Pra você", música de Paula Fernandes. A performance foi no programa "A tua cara não me é estranha", reality show da emissora lusitana TVI no qual famosos têm que imitar outras celebridades (Veja a performance de Katia Aveiro com cover de Paula Fernandes).
Foi outro artista brasileiro, no entanto, que fez a cantora portuguesa mostrar que estava disposta a ter repertório menos sossegado. Em setembro de 2012, ela se juntou ao paraibano Shylton Fernandes para o dueto "Quando arrocho as mina pira" (Veja a parceria entre Shylton e Katia no YouTube). "Foi com muito prazer que recebi o convite de fazer um dueto luso brasileiro. Diverti-me imenso. Beijinhos e até breve", diz Katia no vídeo. Para quem não liga o nome ao feito, Shylton é o autor de "Eu quero tchu, eu quero tcha".
Antes ligada a baladas com violão em destaque, Katia agora mostra influência do dance pop de Gaga. A proximidade com a música eletrônica é comprovada pela boate Seven, em Portugal, que ela administra. Antes, ela se dedicou aos dois filhos e foi gerente das lojas com produtos de Cristiano Ronaldo. Depois disso, mudou o visual, emagreceu e fez uma tatuagem no braço, com os dizeres: "Sem tiunfo e sem fracasso, Deus guia meus passos".
O novo disco tem as mãos de RedOne e do rapper cubano Pitbull. Katia se juntou aos dois em Miami, nos Estados Unidos, no primeiro semestre deste ano. "É um trabalho muito internacional, completamente diferente de tudo o que fiz até agora. Mais maduro. Estive mais empenhada, tenho mais experiência", disse a cantora, em entrevista recente. "Toda a família já ouviu e todos gostaram muito, incluindo o Ronaldo". Cristiano não escreveu letra, mas a elogiou. "Confira o vídeo da minha irmã. Estou muito feliz por ela", escreveu o jogador português em sua conta no Twitter, ao apresentar o vídeo de "Boom sem parar".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!