Segundo testemunha, vítima assistia partida de futebol antes de ser morta.
Homem era detendo da Colônia Penal Agroindustrial da Gameleira, diz PM.
Um homem, de 29 anos, foi morto a tiros por volta das 14h deste domingo (4), na avenida Tamandaré, no Jardim Seminário, em Campo Grande. De acordo com a Polícia Militar (PM), o rapaz era detento da Colônia Penal Agroindustrial da Gameleira e cumpria pena em regime semi-aberto. Ele tinha passagens pelos crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo.
A polícia foi acionada por um morador da região que disputava uma partida de futebol em um campo próximo ao local do crime. AoG1, ele contou que a vítima assistia o jogo no local e que, assim que terminou a partida, foi embora. “O jogo acabou e fomos nos trocar, foi quando eu ouvi os tiros”, disse o morador que preferiu não ter a identidade divulgada.
O morador informou ainda que ouviu aproximadamente cinco disparos e correu para o local do crime.
“Quando cheguei eu vi um homem correndo, ele subiu em uma moto e estava com uma arma na mão. O capacete estava no guidão da moto, ele estava sozinho”, relatou a testemunha.
O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foram acionados. A equipe de perícia da Polícia Civil está no local. O caso será investigado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!