Translate

sábado, 31 de agosto de 2013

Fani desabafa sobre fim de programa adulto na TV: ‘Estava ficando vulgar’

Longe das câmeras e vivendo uma excelente fase amorosa, ex-BBB planeja se matrícular em faculdade de psiquiatria no ano que vem.


Alvo de muitas críticas durante o período em que participou do programa adulto “Malícia”, que era exibido pelo canal por assinatura Multishow, a ex-BBB Fani Pacheco resolveu desabafar sobre o seu afastamento da atração que durou apenas duas temporadas e garantiu ter saído bastante chateada com os rumos que segundo ela, tomou o projeto:

“Fui contratada para a primeira temporada e adorei fazer o programa no começo. Era um projeto bem cuidado, bem editado e que tinha uma pegada de humor dentro do universo da sensualidade. Quando fui convidada para a segunda temporada me informaram que seria uma sequência do trabalho que a gente já tinha feito. Só que isso não aconteceu. Estava ficando  tudo vulgar demais, com uma edição ruim, muito relaxada, que só mostrava da minha cintura para baixo em close e esse não era o objetivo do programa. Nunca mais pretendo fazer nada do gênero. Fiquei chateada e me senti lesada com isso tudo que aconteceu”, disse Fani ao EGO na noite desta sexta-feira, 30, durante a estreia do Circo Tihany Spetacular, que está armado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Após algumas tentativas como atriz, chegando a estrear uma peça de teatro, Fani revelou que seu foco no momento está totalmente voltado para a faculdade de medicina, onde pretende cursar psiquiatria: “Gosto de atuar, mas como diversão. Não é o meu objetivo ser atriz. Para seguir essa carreira eu precisava de uma dedicação muito grande e não tinha tempo para isso. Passei pela crise dos 30 anos e cheguei a conclusão de que a minha vocação estava em fazer medicina. Ano que vem eu entro para o curso de psiquiatria. É isso o que eu quero.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...