Portarias foram publicadas no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira.
Rodrigo Aquino diz que são procedimentos de rotina do Hospital Regional.
O diretor do Hospital Regional (HR) de Campo Grande, Rodrigo de Paula Aquino, abriu 18 processos de sindicância para apurar possíveis irregularidades no funcionamento e prestação de serviços do hospital. As portarias de abertura dos processos foram publicadas no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (15).
Aquino disse ao G1 que os processos de sindicância são de temas diversos e de relevância administrativa da unidade. "Tendo em vista que a unidade ficou quase um mês sem titular, estamos dando andamento aos processos e procedimentos normais do funcionamento administrativo da unidade", explicou.
Segundo o diretor, dentre os casos a serem investigados estão furtos de objetos e carros no estacionamento do hospital e acidentes de trânsito que envolvem veículos oficiais do HR.
Os procedimentos serão apurados por uma comissão de sindicância composta por três servidores.
"Nesses casos de furtos, precisamos, além do boletim de ocorrência policial, instaurar uma sindicância pra apurar se houve falha do serviço de vigilância, do monitoramento que nós temos aqui do hospital, para verificar se tem alguma irregularidade no serviço", afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!