Vencedora do concurso Miss Mato Grosso em junho deste ano, a estudante de engenharia agrícola e ambiental Jakelyne Oliveira, de 20 anos, não fez nenhuma alteração radical no corpo perfeito de 58 quilos distribuídos em 1,76cm de altura, mas admite que entrou na faca para arrebitar o nariz. “Como sou negra, era um pouco largo. Dei uma pequena empinada. Foi uma mudança tão pequena que tive que ir a dois cirurgiões, ninguém queria fazer. Ficou bem natural, ninguém percebe”, diz a modelo, que chama atenção pela semelhança com a atriz Bruna Marquezine.
Jakelyne, que também não colocou silicone, já foi considerada o “patinho feio” da turma. Ela mantém o corpo magro, com treinamento funcional e Pilates. “Só uso o peso do meu próprio corpo. Não levanto ferro. Tive que abandonar a musculação porque estava com as pernas muito musculosas, tipo panicat. Levei um puxão de orelha do meu coordenador”, revela. O resultado já é notado e comemorado. De junho para cá, a morena perdeu 2 quilos passando de 60 para os 58.
Para disputar o Miss Brasil, no dia 28 de setembro, em Belo Horizonte, a bela faz ainda reeducação alimentar com nutricionista. “Cortei os carboidratos e só tomo suco verde, o chamado detox (tipo de dieta ajuda no emagrecimento e contribui para o rejuvenescimento)”, conta a jovem, que tem a torcida da família e do namorado, Tony Marques, para levar a coroa.
Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/clone-de-bruna-marquezine-exibe-corpao-de-biquini-admite-mexidinha-no-nariz-ficou-natural-9416263.html#ixzz2bQCAuBTR
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!