Translate

domingo, 14 de julho de 2013

Obra sem sinalização faz carro tombar em rua de Presidente Prudente

Acidente foi na Rua 12 de Outubro. Mulher de 24 anos estava sozinha quando o veículo tombou


Um carro tombou na Rua 12 de Outubro, na Vila Ocidental, em Presidente Prudente, por volta das 14h deste sábado (13). Conforme a Polícia Militar, no veículo estava apenas a condutora, de 24 anos, e o acidente foi causado por um buraco na via, aberto para uma obra de reparação.
O acidente aconteceu entre a Avenida Manoel Goulart e a Rua Casemiro Dias. Ainda segundo a polícia, a rua estava interditada por cones, mas nenhum funcionário da empresa ficou no local.
“Testemunhas disseram que um carro desceu a rua no sentido contrário e retirou os cones, que estavam na altura da Rua Casemiro Dias, e não os colocou de volta. Os funcionários saíram para almoçar e na volta trariam o caminhão de terra para fechar o buraco”, relatou o soldado Cremonesi.
Parentes da vítima afirmaram que ela saiu do carro com a ajuda de um frentista de um posto de combustíveis e que teve ferimentos na altura do supercílio e na boca. Ela foi levada para a Santa Casa pelo Corpo de Bombeiros e passa bem.
“É a segunda vez que dá problema nesse local. Da outra vez, demorou uma semana para eles asfaltarem. Hoje começaram a obra de manhã e no momento do acidente eu só ouvi o barulho”, contou o morador do bairro, Vladmir Soler.
A perícia esteve no local para averiguar as circunstâncias do incidente e a ocorrência será apresentada na Delegacia Participativa da cidade.
A obra de reparo era feita por uma empresa terceirizada da Sabesp, que informou por meio de nota que “prestará toda assistência necessária à motorista”. No informativo ainda consta que a sinalização no local foi recolocada até a finalização do serviço. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...