Translate

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Para reivindicar melhorias no asfalto, funcionários da Ceagesp-PP paralisam

Cerca de 150 estão parados em unidade, onde mais de 300 caminhões transitam por dia. Gerência repassou pedido para São Paulo


Cerca de 150 funcionários da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp), em Presidente Prudente, manifestam em frente à sede da unidade pedindo melhorias no asfalto do pátio, já que, conforme o Sindicato dos Empregados em Centrais de Abastecimento de Alimentos do Estado de São Paulo (Sindbast), transitam no local mais de 300 caminhões por dia.
“Toda vez que chove, o asfalto cede, ficam os buracos no pátio, é difícil de transitar, fora os riscos de o veículo quebrar”, argumenta o fiscal da companhia e presidente do Sindicato, Filadelfio Alves Junior.
No local, que é de responsabilidade do Governo Federal, operam 120 empresas, as quais têm a permissão do uso da área. “Essas empresas fizeram a proposta de manutenção do asfalto, achamos positiva e enviamos a solicitação para São Paulo. Uma comissão deve avaliar a proposta e como se trata de empresa pública, todos os trâmites previstos na lei, como licitação, devem ser feitos”, explica o gerente Anderson Martins Peres.
Além dos funcionários diretos do Ceagesp, compradores de outras empresas também estão apoiando o protesto. Até o momento desta publicação, cerca de 100 caminhões permaneciam parados em frente à unidade, no entanto, conforme o sindicato, a paralisação deve terminar ainda nesta manhã, não comprometendo os serviços.

Manifestantes e produtores se reuniram em frente ao local para solicitar melhorias (Foto: Cedida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...