Cerca de 150 estão parados em unidade, onde mais de 300 caminhões transitam por dia. Gerência repassou pedido para São Paulo
Cerca de 150 funcionários da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp), em Presidente Prudente, manifestam em frente à sede da unidade pedindo melhorias no asfalto do pátio, já que, conforme o Sindicato dos Empregados em Centrais de Abastecimento de Alimentos do Estado de São Paulo (Sindbast), transitam no local mais de 300 caminhões por dia.
“Toda vez que chove, o asfalto cede, ficam os buracos no pátio, é difícil de transitar, fora os riscos de o veículo quebrar”, argumenta o fiscal da companhia e presidente do Sindicato, Filadelfio Alves Junior.
No local, que é de responsabilidade do Governo Federal, operam 120 empresas, as quais têm a permissão do uso da área. “Essas empresas fizeram a proposta de manutenção do asfalto, achamos positiva e enviamos a solicitação para São Paulo. Uma comissão deve avaliar a proposta e como se trata de empresa pública, todos os trâmites previstos na lei, como licitação, devem ser feitos”, explica o gerente Anderson Martins Peres.
Além dos funcionários diretos do Ceagesp, compradores de outras empresas também estão apoiando o protesto. Até o momento desta publicação, cerca de 100 caminhões permaneciam parados em frente à unidade, no entanto, conforme o sindicato, a paralisação deve terminar ainda nesta manhã, não comprometendo os serviços.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!