Objetivo foi combater crime na região. Polícia ainda procura acusado de comandar grupo de traficantes
Nesta madrugada, a Operação Pelágia da Polícia Civil cumpriu 14 mandados de busca e apreensão em Dracena. Ao final, 11 pessoas foram detidas, dentre elas, sete homens, duas mulheres e dois adolescentes. Todos são acusados de tráfico ou associação ao mesmo crime.
Conforme a Polícia Civil, o objetivo foi combater o tráfico de drogas, no entanto, o principal alvo da operação ainda não foi preso. Conhecido como “Dedé”, a polícia ainda espera encontrar Leandro dos Santos, acusado de comandar o grupo de traficantes.
A operação envolveu 70 policiais civis de Dracena e também na região. Os bairros em que a polícia atuou foram Jardim Kennedy, Emilio Zanatta e Brasilândia.
Na ocasião, também foram apreendidos drogas, dinheiro e uma arma de brinquedo. Já os presos foram levados para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), onde foram ouvidos e em seguida levados para cadeias da região.
Todos são presos provisórios e devem permanecer detidos por 30 dias. Os homens serão encaminhados para a Cadeia de Venceslau e as mulheres, para a Cadeia de Dracena. Já os menores foram levados para o Centro de Custódia de Adamantina.
Ainda de acordo com a polícia, as investigações continuam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!