Translate

sábado, 22 de junho de 2013

“Nunca pensei que chegaria aqui”, diz Grazi Massafera

“Nunca pensei que chegaria aqui”, diz Grazi Massafera


No ar em ‘Flor do Caribe’, a terceira novela que protagoniza na TV Globo, Grazi Massafera desmente os rumores de que não gosta de falar do passado de ex-BBB. “É mentira. Não tenho problema em falar do Big Brother, mas eu não vivo desta imagem, é diferente. Hoje tenho uma profissão que chama mais atenção do que essa história. Há oito anos, eu estava em Jacarezinho não imaginando nada disso. Se alguém me falasse que a minha vida ia ser esta, eu já iria falar ‘louco, vai pregar uma peça em outra pessoa’” diz. Sexta celebridade que mais apareceu nos intervalos comerciais da TV aberta  — foram 553 aparições segundo um ranking elaborado pela Controle da Concorrência, que monitora o mercado publicitário na TV – Grazi gravou a nova campanha do Mega Polo Moda, o principal shopping atacadista do país. No intervalo das fotos, conversou com ÉPOCA, inclusive sobre os boatos de que estaria vivendo uma crise no casamento com o ator Cauã Reymond. “Já contratamos advogado para processar quem veiculou essa notícia”.
Ela diz que tem mecanismos para burlar as agruras da fama: “Troco uma praia pública por uma mais afastada, mas não deixo de ir. E adoro shoppings populares; frequento vários deles, ninguém sabe e lá não saio em fotos”. Sobre a filha, Sofia, que acaba de completar um ano, ela conta a novidade: a menina já está andando. “Quero ter mais filhos logo, daqui a dois anos”. Duro mesmo só o tratamento que começou há um mês para tratar os efeitos da TPM. “TPM me tira do sério. Fico nervosa, estressada e diminuo os sorrisos. A homeopatia está me ajudando bem”.
Grazi Massafera - a bela mostra o corpão em ensaio /Foto: Gabriel Cappelletti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...