Translate

sábado, 1 de junho de 2013

Loreto admite ciúmes e comenta nu com Débora: 'Não queria vê-la sozinha'

Recentemente, o casal apaixonado José Loreto e Débora Nascimento posou como veio ao mundo. A experiência foi um desafio para o ator, que é assumidamente tímido. “Foi um trabalho respeitoso, artístico. Quando a gente viu, adorou. Ficou muito bonito, zero erótico. Mas tirar foto, com a namorada, nu... É claro que estávamos ansiosos para ver no que daria. E nós adoramos. Quero mais é ver o resultado. E olha que eu sou ciumento. Não gostaria de ver a minha namorada sozinha em um ensaio, mas como foi um trabalho artístico, nós juntos, achei tranquilo”, confessou ele depois da sua participação no Encontro desta terça-feira, dia 28.
O convite chegou em um momento em que o casal está evitando associar suas imagens ao namoro, mas conquistou os pombinhos: “Chegam uns convites que não dá para dizer não. Mario Testino é um fotógrafo internacional, top, um dos melhores. Mas evitamos aceitar trabalhos juntos, porque estamos em fase de construção de carreira. Então, não queremos ficar vinculados a uma pessoa só. O namoro é uma coisa nossa, o principal é a gente vincular nossa imagem ao nosso trabalho. A gente tem essa preocupação.”
Depois de assumirem o namoro, em 2012, o casal passou a ocupar lugar de destaque na mídia. Além de atuarem juntos em Avenida Brasil, os dois foram escalados em seguida  para Flor do Caribe, o que colobarou para o aumento das especulações. De início, o assédio surpreendeu os atores, mas hoje eles já tiram isso de letra. “Era meio confuso, estranho para mim e para ela. Namorar alguém do meio, com um assédio grande, é entendível. Mas aí a gente vai amadurecendo isso, não ligando, tudo vai ficando mais simples”, contou ele, durante o bate-papo exclusivo com a equipe do site do programa.
Feliz na vida pessoal, Loreto vive um momento incrível também na carreira. Depois de anos estudando teatro e de ralar muito para conseguir um espaço, ele emendou dois papéis ótimos na TV. “Tudo acontece na hora certa, né? Veio Avenida Brasil e foi um presentão, uma novela de sucesso. E as pessoas começaram a me enxergar, acredito eu, com outros olhos por ter visto minha performance como Darkson. E agora recebi esse outro presente, o Candinho. Fazer um personagem totalmente oposto só me ajuda, mostro que posso ter variedades. Então, mais felicidade impossível”, colocou ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...