Recentemente, o casal apaixonado José Loreto e Débora Nascimento posou como veio ao mundo. A experiência foi um desafio para o ator, que é assumidamente tímido. “Foi um trabalho respeitoso, artístico. Quando a gente viu, adorou. Ficou muito bonito, zero erótico. Mas tirar foto, com a namorada, nu... É claro que estávamos ansiosos para ver no que daria. E nós adoramos. Quero mais é ver o resultado. E olha que eu sou ciumento. Não gostaria de ver a minha namorada sozinha em um ensaio, mas como foi um trabalho artístico, nós juntos, achei tranquilo”, confessou ele depois da sua participação no Encontro desta terça-feira, dia 28.
O convite chegou em um momento em que o casal está evitando associar suas imagens ao namoro, mas conquistou os pombinhos: “Chegam uns convites que não dá para dizer não. Mario Testino é um fotógrafo internacional, top, um dos melhores. Mas evitamos aceitar trabalhos juntos, porque estamos em fase de construção de carreira. Então, não queremos ficar vinculados a uma pessoa só. O namoro é uma coisa nossa, o principal é a gente vincular nossa imagem ao nosso trabalho. A gente tem essa preocupação.”
Depois de assumirem o namoro, em 2012, o casal passou a ocupar lugar de destaque na mídia. Além de atuarem juntos em Avenida Brasil, os dois foram escalados em seguida para Flor do Caribe, o que colobarou para o aumento das especulações. De início, o assédio surpreendeu os atores, mas hoje eles já tiram isso de letra. “Era meio confuso, estranho para mim e para ela. Namorar alguém do meio, com um assédio grande, é entendível. Mas aí a gente vai amadurecendo isso, não ligando, tudo vai ficando mais simples”, contou ele, durante o bate-papo exclusivo com a equipe do site do programa.
Feliz na vida pessoal, Loreto vive um momento incrível também na carreira. Depois de anos estudando teatro e de ralar muito para conseguir um espaço, ele emendou dois papéis ótimos na TV. “Tudo acontece na hora certa, né? Veio Avenida Brasil e foi um presentão, uma novela de sucesso. E as pessoas começaram a me enxergar, acredito eu, com outros olhos por ter visto minha performance como Darkson. E agora recebi esse outro presente, o Candinho. Fazer um personagem totalmente oposto só me ajuda, mostro que posso ter variedades. Então, mais felicidade impossível”, colocou ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!