Translate

domingo, 23 de junho de 2013

Árbitro reconhece equívoco ao validar segundo gol da Itália

Rashvan Irmatov, do Uzbequistão, conversa com chefe da arbitragem da Fifa e admite que deveria ter paralisado a jogada antes do gol de Chiellini


Tão logo acabou a vitória do Brasil por 4 a 2 sobre a Itália, o juiz Ravshan Irmatov dirigiu-se ao chefe de  árbitros da Fifa, Massimo Busacca, e reconheceu que errou na jogada do segundo gol italiano. Quem revelou o episódio foi o porta-voz da Fifa, Pekka Odriozola, na manhã deste domingo.
- Árbitros erram, e ele (Ravshan Irmatov) procurou o Massimo Busacca para reconhecer que não deveria ter assinalado o gol. A lei manda parar a jogada após o apito – disse Odriozola.
O lance aconteceu no segundo tempo, quando o Brasil vencia por 3 a 1. Após cobrança de escanteio, Luiz Gustavo puxou Balotelli, e Irmatov apitou o pênalti. Entretanto, Chiellini deu sequência à jogada e mandou para o fundo das redes, e o árbitro do Uzbequistão acabou confirmando o gol. 
Na Itália, a imprensa reclamou de outros erros. Dante estava impedido no início da jogada do primeiro gol brasileiro. Já no segundo, segundo análise do jornal “Gazzetta Dello Sport”, Neymar simulou a falta que ele mesmo cobrou e acertou o ângulo esquerdo de Buffon.
árbitro Ravshan Irmatov jogo Brasil Itália segundo gol em Salvador (Foto: Getty Images)Julio César reclama com Ravshan Irmatov após o árbitro confirmar o gol da Itália (Foto: Getty Images)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...