Translate

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Sem milagre e genética mágica, Maria Joana mantém boa forma com muito suor

Atriz conta que evita associar carboidratos na alimentação e adora ir para a academia malhar: 'Mesmo cansada, eu vou. Gosto de fazer exercício físico'

26/05/13 às 13h43 - Atualizado em 26/05/13 às 13h43
Maria Joana se cuida para cenas de biquíni (Foto: Flor do Caribe / TV Globo)Maria Joana se cuida para cenas de biquíni (Foto: Flor do Caribe / TV Globo)
Quando vê Maria Joana linda e maravilhosa de biquíni na pele de Carol você logo sonha em ter o corpão dessa gata? Pois é bom se preparar! A atriz conta que milagre não existe e nem finge que tem uma genética mágica que faz todo o trabalho sozinha.
“Faço milhões de coisas!”, diz Maria Joana, ao ser perguntada sobre o segredo de sua boa forma. Para começar, a gata é fã de uma academia. Malha de segunda à sexta, intercalando exercícios aeróbicos com musculação. “Mesmo cansada, eu vou. E nem é só por causa do corpo. Eu gosto de fazer exercício físico, de suar...”, revela.
Maria Joana (Foto: Flor do Caribe/TV Globo)
Na alimentação, nenhuma paranoia. A atriz é naturalmente fã de frutas, verduras, saladas e sopas. Ela ainda evita associar muitos carboidratos em uma mesma refeição. “Eu opto por arroz ou batata, por exemplo. E tento comer coisas leves. Não gosto de comida pesada”, afirma.
Aliás, o ritmo pesado de gravações é um problema na hora de seguir aquela orientação básica de comer de três em três horas, mas para tudo se dá um jeito. “Não vou mentir. Não dá, mas eu tento! Como tem muita fruta no set, eu acabo comendo sempre. Acho que é isso, cuidar da saúde é fazer uma reeducação alimentar”, aconselha.
Maria Joana conta que não existe milagre para ter esse corpão (Foto: Flor do Caribe/TV Globo)Maria Joana conta que não existe milagre para ter esse corpão (Foto: Flor do Caribe/TV Globo)
Além disso tudo, Maria Joana ainda faz massagem modeladora em uma clínica estética para ajudar na definição e redução de gordura localizada. Mas a atriz faz questão de dizer que ser saudável é seu principal foco. “Acho que uma boa alimentação e exercício físico são fundamentais para a saúde. E com essa novela com biquíni, mais ainda, né? Semana de dietade sopa para fazer cena de biquíni!”, brinca a atriz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...