Translate

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Modelo pernambucana exibe curvas em competição de Fitness na Holanda

A pernambucana Gabriela Bayerlein é a representante brasileira na Open Holland Cup 2013, que acontece na Holanda, no próximo sábado. Loira, magra e com um corpo escultural, a atleta disputa a categoria fitness model, na qual ficou em quinto lugar na Copa do Mundo da Tailândia, em dezembro de 2012. Modelo desde os 14 anos, ela divide seu tempo com os campeonatos, onde faz parte da seleção brasileira de culturismo e musculação, e os trabalhos na profissão que mantém há 19 anos.
A categoria é justamente para manter a beleza e a graciosidade como se fosse uma miss. Por isso, engana-se quem pensa que a atleta, de 33 anos, necessita de um corpo cheio de formas grandes e com os conhecidos gominhos pela barriga e músculos por todo o corpo. Pelo contrário, Gabriela precisa ter menos medidas possíveis e também pouca massa muscular. Ela chega a passar de 54 quilos, seu peso normal, para até 47 quilos no dia da competição.
— É um esforço grande, mas eu gosto. Para essa prova, quero chegar a 46 quilos no dia. Eu malho menos pesado e faço mais aeróbico, porque assim perco calorias e medidas. E na alimentação intercalo só proteínas e carboidratos. Como apenas 80 gramas de proteínas e 40 gramas de carboidrato a cada três horas — falou Gabriela, que treina quatro horas diariamente.
Gabriela preparada para competir na Tailândia, em 2012, onde terminou em quinto lugar
Gabriela preparada para competir na Tailândia, em 2012, onde terminou em quinto lugar Foto: Facebook
Nos cinco meses de preparação, a pernambucana perdeu dez centímetros de bumbum (passou de 95 para 85 centímetros), três centímetros de coxa (passou de 51 para 48 centímetros cada), e perdeu quatro centímetros de cintura (passou de 65 a 61 centímetros). Se manter o físico mulherão, os jurados tiram pontos, por isso o perfil mignon é o mais indicado. Mas para chegar às medidas perfeitas, ela sofreu tanto que foi parar no hospital duas vezes.
— Em uma semana, eu fui duas vezes ao hospital em Natal para tomar soro. Foram três litros em cada um dos dias. Fiquei muito fraca. Ainda estou me recuperando. Por isso o médico me deu uma autorização para continuar o tratamento mesmo as vésperas da competição. Estou levando toda a dieta e comendo de duas em duas horas. Faço tudo por um sonho — contou.
Chocolate para relaxar
Gabriela precisa manter o corpo de modelo para competir na sua categoria. Por isso, não exagera na musculação e faz mais aeróbico
Gabriela precisa manter o corpo de modelo para competir na sua categoria. Por isso, não exagera na musculação e faz mais aeróbico Foto: Reprodução / Facebook
E se para manter a forma, ela abdica de todos os tipos de gordura ou comida que possa prejudicar seu treinamento. Mas antes de subir no palco, a atleta não resiste e come uma barra de chocolate inteira.
— Como uma barra de 170 gramas inteira. E tem que ser chocolate branco (risos). Esse é o meu segredo, a minha tentação. Mas me dá muita energia. O bom é que não engordo nada, porque geralmente fico 24 horas sem beber nenhum líquido antes da prova — revelou a pernambucana, que chega a perder de secar de dois a quatro quilos em dois dias.
Casada há seis anos com Cristian, os dois têm uma rede de academias no Nordeste. O marido, que não é ciumento, a acompanha em todas as competições e até ajuda a pernambucana a escolher os biquínis que vão ser usados nos campeonatos.
— Ele é muito presente e me apoia muito. Para esta prova, ele que me ajudou a escolher o modelo e a cor do biquíni, que será azul bic e cheio de cristais swarovski. Mandei fazer em São Paulo. Ficou lindo. Vou arrasar no palco — disse Gabriela, que além do marido, tem o filho Bento, de 14 anos, como fã. — Ele é muito orgulhoso de tudo que faço. Mostra para os amigos. Mas ele é ciumento (risos). Fica com vergonha quando os amigos dele vão lá em casa e comentam “nossa, sua mãe tem o maior corpão”. Mas ele leva tudo na boa.
Gabriela posa com o marido Cristian nos bastidores da competição da Tailândia





















2 comentários:

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...