Translate

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Mais magra, ex-BBB Adriana mostra corpo antes e depois de dieta


'Confesso que eu me assusto!', disse ela mostrando a comparação da perda de peso.


A ex-BBB Adriana está orgulhosa com a mudança de seu corpo. Após perder 12kg, ela passou do manequim 42 para o 36 e mostrou no Instagram o resultado de seu esforço. Na primeira foto, Adriana aparece no programa "Mais Você" em 2011 e na segunda ela mostra seu corpo no carnaval de 2013. Na legenda da imagem ela conta sobre a dieta e qual foi a motivação de sua mudança.

"Meninas! Sei que é dificil, mas peço para que não se assustem com essas fotos! kkk Antes e depois! Antes: manequim 42 e depois: manequim 36. Confesso que eu me assusto! Sério! kkk Bom, a primeira foto foi no programa na Ana Maria Braga, assim que sai do BBB (2011). E a segunda foto foi no carnaval desse ano (2013). E aí? Conseguem ver a diferença? Conseguem ver que eu realmente precisava afinar por conta das minhas reportagens para a TV? Imaginem só: a TV por si só já aumenta de 3 a 4 kg, agora pensem na imagem HD? Meu Deus!Rs! Brincadeira! Eu não busquei perder peso e ter uma alimentação saudável só pensando na estética, mas sim, na minha saúde como um todo. Pois perdi minha avó materna muito nova por conta de um câncer no intestino. E toda vez que vejo uma reportagem sobre as adulterações nos alimentos, fico apavorada e penso que tudo isso pode ter acarretado a doença da minha avó e de tantas outras pessoas.Então procuro sempre ter cuidado com as coisas que como. Hoje me sinto mais feliz com meu corpo e com minha saúde, mas confesso a vocês que mesmo com o corpo mais magro tenho celulites e gorduras sim! Não quero que achem que tenho as medidas perfeitas, pois não tenho. Lógico que procuro sempre treinar para amenizar e para ter uma qualidade de vida, mas sem exageros e neuroses. Ter saúde é o que realmente importa, pois o que pode ser bonito para mim, pode não ser para vocês e vice e versa. Então, temos que pensar em sempre cuidar da nossa saúde como um todo, evitando assim diabetes,colesterol, pressão alta entre tantas outras doenças! (Uau! Falei bonito né) kkk #lindas Espero que tenham gostado e visto a diferença #truquesdaadriana", escreveu ela.
Na rede social, o namorado de Adriana, o ex-BBB Rodrigão, comentou sobre o novo corpo, fazendo elogio: "Miorô né?! Tá linda amor!".
Adriana compara manequim em antes e depois (Foto: Reprodução/Instagram)Adriana compara manequim em antes e depois (Foto: Reprodução/Instagram)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...