Translate

sábado, 11 de maio de 2013

Loja de autopeças foi vítima de jovem suspeita de roubar carro, diz polícia


Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu em 2009, também em Curitiba.
Na ocasião, a garota, que agora estuda Direito, chegou a ser detida.


A estudante de Direito Fabiana Godk, suspeita de roubar um carro de test-drive em uma concessionária de Curitiba, foi presa em 2009 pela polícia. De acordo com o delegado José Vitor Pinhão, da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de Curitiba, na época, ela teria aplicado um golpe em uma loja de autopeças da cidade.

A prisão foi feita por policiais militares. O advogado que representa a jovem no caso do roubo do carro, Igor José Ogar reconheceu o envolvimento dela nessa situação de estelionato. "Eu não era o advogado dela na época, mas sei que ela ficou apenas 15 minutos na delegacia e foi solta logo em seguida, porque não houve flagrante. A prisão foi ilegal", argumentou Ogar.
Conforme o delegado Pinhão, esse caso de estelionato ainda está sob investigação e Fabiana não foi condenada até o momento. O advogado dela afirma que a prisão sequer consta dos autos do processo contra a estudante.
Além dessa prisão, Fabiana também tem também uma passagem na polícia por envolvimento em um latrocínio. De acordo com a polícia, ela conseguiu uma arma para assaltantes usarem em um roubo seguido de morte. Conforme o delegado, esse caso também não gerou condenação à jovem. Ela foi condenada apenas por porte ilegal de armas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...