Acusado, de 18 anos, usou um facão para agredir a vítima, de 34 anos. Rapaz foi preso em flagrante
Um homem de 34 anos teve parte da orelha esquerda decepada por um facão durante uma tentativa de homicídio na Vila Rouxinol, em Pirapozinho. O crime foi nesse domingo (5) e a vítima ainda teve cortes profundos na cabeça e nas costas, segundo o boletim de ocorrência. O autor, de 18 anos, foi preso em flagrante.
A Polícia Militar foi avisada de uma denúncia de lesão corporal e foi averiguar o caso no Pronto Socorro da cidade. No local, testemunhas contaram o ocorrido e apontaram o possível autor.
O jovem foi encontrado em sua casa e o facão foi apreendido. Ele foi levado para a delegacia e, em depoimento, relatou que não se recordava do acontecido e que estava na praça com seu pai.
De acordo com a Polícia Civil, o acusado ainda disse que a vítima já havia o ameaçado e feito ofensas, por isso ele pegou o facão no porta-malas do carro de seu pai.
Já as testemunhas relataram que estavam dando carona para a vítima e o autor surgiu em outro veículo pedindo para que eles parassem, que o homem era seu colega. Ao descer do carro, começaram as agressões.
Depois de passar pelo Pronto Socorro de Pirapozinho, o homem foi transferido para o Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente.
O acusado foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!