Translate

terça-feira, 28 de maio de 2013

Ciclista morre após ser atropelado em vicinal de Presidente Epitácio

Polícia e funerária ainda tentam localizar família de pedreiro, possível morador de Mirante


Um pedreiro de 57 anos, identificado como João Alves de Oliveira Neto, morreu depois de ser atropelado enquanto seguia de bicicleta por uma vicinal que liga Presidente Epitácio a Caiuá por volta das 20h dessa terça-feira (27). O homem era morador de Mirante do Paranapanema, no entanto, até o momento desta publicação, a família da vítima ainda não havia sido localizada.
Conforme a Polícia Civil de Presidente Epitácio, que atendeu a ocorrência, um próprio conhecido do pedreiro foi quem o atropelou. Segundo a versão do motorista, que dirigia um Monza, ele não viu o ciclista na pista, já que estava à noite. “O local não possui muita iluminação e conforme o motorista, quando ele notou que o ciclista estava na via, não conseguiu parar o carro”, informou a Civil.
A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Conforme a funerária da cidade, uma autópsia já foi feita no corpo e agora, a empresa aguarda a localização da família para que o velório seja providenciado. “Estamos com alguns documentos da vítima aqui, como o RG, mas a foto está borrada, e temos também a certidão de nascimento dos filhos, mas até agora não localizamos ninguém", reforçou a empresa.
Além disso, o motorista envolvido no acidente permanece na funerária a fim de ajudar a encontrar os familiares do homem. A polícia também tenta encontrar os parentes.
Já no local do acidente, a perícia foi requisitada. Agora, a Polícia Civil aguarda o resultado dos laudos para apurar as circunstâncias em que ocorreu o atropelamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...