Eles permaneceram nas mãos dos assaltantes por uma hora e meia. Da casa, em Presidente Prudente, trio levou o carro da família, jóias, dinheiro e outros
Uma casa localizada no Residencial Vivenda foi alvo de bandidos na manhã desta quinta-feira (11). Segundo a Polícia Militar, três homens encapuzados e armados com revólver renderam a dona da casa e seus três filhos. Na ocasião, todos permaneceram uma hora e meia na mão dos assaltantes.
Ainda conforme a PM, após roubarem objetos de valor, os três fugiram no carro da família, um Ecosport, deixando mãe e filhos amarrados com cordas em um dos cômodos. Da residência, eles levaram joias, dinheiro, roupas, bebidas, relógios, perfumes e bijuterias e, até o momento desta publicação, não haviam sido localizados.
A casa possui cerca elétrica, muros laterais com cacos de vidro e portões altos. No entanto, nada impediu a ação dos bandidos. Segundo a dona da casa, que preferiu não se identificar, ela abria a porta da cozinha quando foi surpreendida pelos homens.
Um deles abordou a mulher e os outros dois subiram para o andar dos quartos para acordar os outros moradores. “Eu estava levantando para trabalhar quando ouvi os gritos. Abri a porta do quarto para ver o que era e me deparei com um assaltante. Ele colocou a arma na minha cabeça e depois os outros foram acordar os meus irmãos”, relata uma das filhas.
Depois de rendidos, todos permaneceram em um dos quartos enquanto os bandidos reviravam o local. Segundo a família, os três homens eram negros e aparentemente com idades entre 18 e 20 anos.
Agora, a polícia trabalha na busca dos bandidos e do carro. Com informações da TV Fronteira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!