Translate

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Idoso e adolescente são flagrados com maconha e cocaína em Presidente Epitácio


Homem de 68 anos e garota de 17 viajavam do Mato Grosso do Sul com destino a Belo Horizonte (MG)


Um idoso de 68 anos de idade e uma adolescente de 17 foram flagrados transportando drogas em um ônibus, durante fiscalização realizada pela Polícia Rodoviária, na Rodovia Raposo Tavares, em Presidente Epitácio, por volta da 1h30 desta quinta-feira (4). 
O homem seguia de Naviraí (MS) para Belo Horizonte (MG) e carregava na bagagem 1,921kg de haxixe, em duas unidades, e 26kg de maconha, divididos em 42 blocos. Os entorpecentes estavam em três malas no bagageiro externo do veículo.
Já com a menor, foram encontrados 497g de cocaína em três unidades junto ao corpo. Duas estavam acondicionadas nos seios e outra se encontrava em um absorvente usado pela jovem, que viajava de Campo Grande (MS) com destino também à capital de Minas Gerais. 
De acordo com a polícia, este foi o sexto flagrante da adolescente em envolvimento com o tráfico de drogas. O homem, segundo a polícia, não registrava antecedentes.
Embora os dois flagrantes tenham ocorrido no mesmo ônibus, a Polícia Civil de Presidente Epitácio informou que o idoso e a adolescente não estavam juntos e, por isso, não vê relação entre ambos. Primeiro foi feita a apreensão do haxixe e da maconha. A polícia chegou, posteriormente, à cocaína, durante revista aos passageiros para identificar a responsabilidade sobre o haxixe e a maconha.
O homem de 68 anos foi autuado por tráfico de drogas e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá. Já a jovem de 17 anos foi apreendida por ato infracional equiparado ao tráfico e apresentada pela Polícia Civil ao Poder Judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...