Quatro bandidos armados de revólveres roubaram na madrugada deste domingo (14), no município de Taciba, a carga de móveis avaliada em cerca de R$ 50 mil que era transportada em um caminhão. A abordagem dos ladrões ao motorista, de 29 anos de idade, ocorreu por volta de 1h30, no km 148 da Rodovia Jorge Bassil Dower, a um quilômetro de distância da divisa entre os Estados de São Paulo e do Paraná.
O veículo com carga aberta transportava as mercadorias de uma fábrica localizada em Arapongas (PR) com destino à Bahia. Durante a abordagem, os criminosos deixaram claro, segundo a Polícia Civil, ao condutor do caminhão que só queriam levar a carga.
O motorista, mesmo assim, foi levado pelos bandidos para uma casa na zona rural, onde foi mantido sob cárcere privado por quase 30 horas, durante todo o domingo e a madrugada desta segunda-feira (15). Ele não soube precisar onde fica o local à polícia.
Na residência, os integrantes da quadrilha ficaram de prontidão, mantendo a vítima sob guarda e evitando que ela fugisse ou pedisse socorro. A polícia acredita que o homem foi mantido sob cárcere para que os bandidos tivessem tempo suficiente para descarregar o caminhão e fugir em segurança com as mercadorias roubadas.
Conforme a Polícia Civil, a vítima só foi liberada na manhã desta segunda-feira, quando os ladrões a levaram de carro e a abandonaram próximo ao trevo de Taciba.
Logo em seguida, por volta das 7h, a Polícia Militar encontrou o caminhão, já sem a carga, às margens do km 7 da Rodovia José Jacinto de Medeiros, no bairro rural do Córrego Azul, na divisa de Taciba com o município de Regente Feijó. Os ladrões conseguiram fugir e, até o momento, desta publicação ninguém foi preso.
O motorista não sofreu ferimentos nem foi agredido pelos criminosos durante o assalto e o período em que permaneceu em cárcere.
Os móveis pré-moldados estavam acondicionados em caixas para posterior montagem na entrega aos consumidores.
Um inquérito foi aberto para investigar o crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!