Translate

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Após furto, rapaz deixa marcas de sangue e chinelo no local e é preso


Vítima de loja de baterias, localizada em Presidente Prudente, apontou casa de suspeito e PM flagrou calçado ensanguentado


Uma loja de baterias de carro foi furtada nesse domingo (14) no Jardim Eldorado, em Presidente Prudente. Na ocasião, a Polícia Militar conseguiu flagrar o acusado através de marcas de sangue e um chinelo deixado no local.
A loja foi arrombada por um rapaz de 28 anos, que fugiu com três baterias do estabelecimento. Segundo o boletim de ocorrência registrado na Delegacia Participativa da cidade, “havia marcas de sangue no chinelo e no muro”.
O dono do local, um homem de 58 anos, acionou a PM e indicou a casa de um vizinho suspeito de ter praticado o crime. Em frente à residência, a polícia também encontrou marcas de sangue.
No momento, o pai do suspeito liberou a entrada dos policiais e, dentro da casa, o outro chinelo foi localizado, também ensanguentado. O rapaz estava no local e confessou a autoria do crime.
Aos policiais, o acusado disse ter machucado o pé direito ao pular o muro do estabelecimento. Segundo a PM, ele afirmou ainda que havia deixado uma das baterias com um morador do Parque São Judas, no entanto, não informou o endereço.
Após o flagrante, ele foi preso e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá. Já as baterias encontradas foram devolvidas ao proprietário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...