Vítima de loja de baterias, localizada em Presidente Prudente, apontou casa de suspeito e PM flagrou calçado ensanguentado
Uma loja de baterias de carro foi furtada nesse domingo (14) no Jardim Eldorado, em Presidente Prudente. Na ocasião, a Polícia Militar conseguiu flagrar o acusado através de marcas de sangue e um chinelo deixado no local.
A loja foi arrombada por um rapaz de 28 anos, que fugiu com três baterias do estabelecimento. Segundo o boletim de ocorrência registrado na Delegacia Participativa da cidade, “havia marcas de sangue no chinelo e no muro”.
O dono do local, um homem de 58 anos, acionou a PM e indicou a casa de um vizinho suspeito de ter praticado o crime. Em frente à residência, a polícia também encontrou marcas de sangue.
No momento, o pai do suspeito liberou a entrada dos policiais e, dentro da casa, o outro chinelo foi localizado, também ensanguentado. O rapaz estava no local e confessou a autoria do crime.
Aos policiais, o acusado disse ter machucado o pé direito ao pular o muro do estabelecimento. Segundo a PM, ele afirmou ainda que havia deixado uma das baterias com um morador do Parque São Judas, no entanto, não informou o endereço.
Após o flagrante, ele foi preso e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá. Já as baterias encontradas foram devolvidas ao proprietário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!