Translate

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Aos 45, Monique Curi diz que recebe elogios de amigos do marido: 'Estou mais bonita hoje'


Para voltar à TV como a secretária Lena de "Salve Jorge", Monique Curi decidiu cuidar da aparência. O resultado, segundo ela, tem chamado a atenção principalmente das mulheres. Mas os amigos do marido, Leonardo Mattos, também elogiam:
- O sacrifício valeu a pena. Fiz tratamento para pele com laser e fiquei parecendo um monstro, com o rosto descascado e os olhos inchados. Mas agora todo mundo elogia e me pede o segredo. Os amigos do meu marido até falam: 'O que você está fazendo com ela? Está muito bonita'. Quando me vejo na novela "Felicidade", com 25 anos, no canal Viva, sinto que melhorei muito. Não tem nem comparação. Meu corpo está mais sarado e o cabelo e a pele, bem melhores. 
Aos 45 anos, Mãe de Victória, de 9, e de Théo, de 7, a atriz diz que não pensa em ser mãe novamente:
- Já pensei em adotar, mas meu marido não fica muito seguro em relação a isso. Mas agora não é mais o momento. Me dediquei muito às crianças, tenho uma família linda, mas quero focar no trabalho. Depois que paramos, é muito difícil voltar.
Monique ficou 11 anos afastada das novelas e agora está empolgada com os rumos da personagem na trama de Gloria Perez. Ela aposta num romance entre Lena e Haroldo (Otaviano Costa) e diz que o marido teria ciúmes das cenas de beijo.
- Passei por isso quando fiz 'Laços de família'. Ele prefere não ver, não se sente confortável. Eu também sentiria ciúme se o visse beijando outra mulher na TV.
Monique Curi, a Lena de "Salve Jorge" (Foto: Divulgação)MONIQUE CURI, A LENA DE "SALVE JORGE" (FOTO: DIVULGAÇÃO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...