Pessoas que viram a cena, seguiram o bandido e conseguiram recuperar a bolsa da professora, que voltava do trabalho no momento da ação
Na noite dessa sexta-feira (5), uma professora de 34 anos estava voltando do trabalho, na Vila Industrial, em Presidente Prudente, quando foi abordada por um homem que tentou roubar sua bolsa. Na tentativa de segurar o objeto, a mulher foi arrastada pelo bandido por alguns metros, mas não teve ferimentos graves.
Segundo relato da própria vítima, ela seguia pela Rua Sebastião de Paula, na calçada da direita, quando notou que um homem vinha em sua direção, no sentido contrário. No momento, a professora mudou de calçada, mas o rapaz fez a mesma coisa e com um gesto brusco, tentou arrancar-lhe de suas mãos o celular e sua bolsa. Ao tentar segurar os objetos, o homem agiu com mais força e a derrubou no chão, arrastando-a por alguns metros.
Outras pessoas que presenciaram a cena, seguiram o bandido e próximo da Rua Mendes de Moraes, conseguiram alcançá-lo e tomaram a bolsa de volta.
Ao perceber que ele estava armado com uma faca, as pessoas deixaram ele ir embora levando apenas o celular da professora.
A mulher não teve lesões graves e foi sozinha até o Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente.
A polícia ainda não possui pistas do bandido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!