Translate

sábado, 9 de março de 2013

Polícia prende duas mulheres ao tentar entrar com maconha em presídio de Pacamebu


Elas estavam hospedadas no mesmo hotel e foram surpreendidas na fila de entrada para visitas


Depois de 15 dias de investigações, a Polícia Civil prendeu duas mulheres que levariam drogas para o Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Pacaembu e abasteceria o tráfico da cidade. A operação, denominada “Frequência”, ocorreu na manhã deste sábado (9).
As mulheres, uma de 35 anos e outra de 29 foram flagradas já dentro do presídio, com quatro porções de maconha. De acordo com o delegado Ricardo Dourado dos Santos, cada uma delas tinha um invólucro nos órgãos genitais e um na bolsa que carregavam. Ao todo, foram apreendidas 768 gramas da droga.
“Tínhamos a informação de que as duas estavam hospedadas no mesmo quarto em um hotel da cidade e tínhamos a foto delas. Quando foram vistas na fila do presídio, não tinha como negar e acabaram entregando a droga”, diz o delegado.
As duas, de acordo com ele, haviam se conhecido durante as visitas ao CPP, onde os maridos delas cumprem pena. Uma era de Diadema e a outra de Bertioga, ambas no Estado de São Paulo.
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise), prendeu as duas em fragrante por tráfico de drogas e as encaminhou à cadeia de Dracena. Nos próximos dias, elas devem ser transferidas ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Tupi Paulista. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...