Policiais militares poderão trabalhar para a Prefeitura em seus dias de folga. Município terá gasto inicial mensal de R$ 7.416
Em Parapuã, foi firmado nesta semana o convênio entre a Secretaria de Segurança Pública (SSP) para implantar a Atividade Delegada no município. Com isso, policiais militares poderão, em seus dias de folga, trabalhar para a Prefeitura. Ainda conforme a secretaria, a cidade é a sexta do Estado de São Paulo a fixar a medida, sendo a primeira no Oeste Paulista.
Conforme o responsável pelo Setor de Convênios da Prefeitura de Parapuã, Clauber Tritolone, o município terá um custo mensal inicial de aproximadamente R$ 7,416 com os policiais.
Com o convênio, o patrulhamento e combate aos ambulantes irregulares no munícipio serão reforçados através da Atividade Delegada, que deve passar a valer em até 30 dias. Segundo o sargento PM Nivaldo Fernandes, os policiais poderão trabalhar até oito horas por dia sem ultrapassar dez dias trabalhados.
“Uma comissão será formada para avaliar os pontos mais críticos da cidade que necessitam do reforço. Após essa etapa, apontaremos os dias e horários em que haverá a Atividade Delegada e depois, os próprios policiais vão demonstrando interesse de acordo com a disponibilidade de cada um e, a partir disso, faremos a escala de trabalho entre eles”, explica o sargento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!