Mirna Tardim, 27 anos, é funcionária pública e agora vai participar do concurso nacional em Brasília
A moradora de Martinópolis, Mirna Tardim, de 27 anos, foi eleita a Miss São Paulo Plus Size. Ela disputou o título "de a mais bela gordinha" com mais 17 candidatas de todo o Estado, na seletiva que aconteceu nesse final de semana em São Paulo. A miss paulista é funcionária pública e trabalha na penitenciária da cidade.
Ano passado ela participou do Miss Brasil Plus Size, ficando na quinta colocação. As disputas estaduais e a nacional são voltadas para mulheres que usam manequim acima de 44.
“Esse ano a organização conseguiu fazer a escolha por Estado. Enviei minha foto, paguei a inscrição e fui a escolhida. Fui a única participante da região”, conta.
Além dela, foram escolhidas a primeira e segunda princesa. “Não esperava conquistar o título, estou muito feliz com o resultado. Era um sonho e para isso tive muito apoio da família, amigos e dos colegas de trabalho”, fala Mirna.
Para ela, esse tipo de competição é muito importante para quebrar os tabus sobre os padrões de beleza. “Agora está surgindo o termo plus size, algumas pessoas nem conhecem. É preciso mostrar que cada um tem a sua beleza, não somente as mulheres magras, como aparece na mídia”, enfatiza.
Na próxima quinta-feira (28) ela vai para Brasília participar do Miss Brasil Plus Size. Serão dois dias de concentração e ensaios, com a escolha no sábado (30). “Já conheço algumas candidatas, as meninas são lindas. Estou confiante, mas, caso não ganhe, só o fato de participar é uma grande honra”, diz Mirna.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!