Translate

quinta-feira, 21 de março de 2013

Modelo surpreende ao aceitar convite feito por adolescente em vídeo


Jovem postou vídeo convidando Kate Upton para baile de formatura.
Para a surpresa de Jake Davidson, modelo aceitou ser seu par no baile.


A modelo Kate Upton surpreendeu ao aceitar um convite feito pelo adolescente americano Jake Davidson, de 17 anos, que postou um vídeo de menos de dois minutos no YouTube no qual convida a modelo para ser seu par no baile de formatura da escola.

"Sou judeu, 1,77 m, e não consigo dançar de jeito nenhum. Você é cristã e tem 1,78 m. Pode chamar isso de destino", brincou Jake. "Você está na capa da [revista] Sports Illustrated. Eu leio a Sports Illustrated", disse o rapaz. O vídeo do pedido se tornou viral e está próximo de alcançar 1 milhão de visualizações.
O jovem foi convidado a aparecer no programa "The Today Show", exibido pela emissora NBC, para contar a história do vídeo. Entretanto, Davidson ficou chocado ao receber uma ligação da própria modelo durante o programa, dizendo que ela iria "checar sua agenda" e elogiando a performance do rapaz (assista aqui, em inglês). "Verei com os meus pais se posso esticar um pouco o horário de voltar para casa", disse Jake.
Jake Davidson, de 17 anos, que postou um vídeo de menos de dois minutos no YouTube no qual convida a modelo para ser seu par no baile de formatura da escola (Foto: Reprodução)Jake Davidson, de 17 anos, que postou um vídeo de menos de dois minutos no YouTube no qual convida a modelo para ser seu par no baile de formatura da escola (Foto: Reprodução)
Rapaz ficou surpreso ao receber ligação de Kate em programa ao vivo, e ouvir a 'confirmação' da própria modelo (Foto: Reprodução)Rapaz ficou surpreso ao receber ligação de Kate em programa ao vivo, e ouvir a 'confirmação' da própria modelo (Foto: Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...