Translate

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

‘Salve Jorge’: Caco Ciocler avisa que a pressão psicológica de Celso sobre a filha ainda vai piorar


Para quem sente o estômago revirar toda vez que Celso aparece manipulando a filha, Raíssa (Kiria Malheiros), contra Antônia (Letícia Spiller), em "Salve Jorge", Caco Ciocler, avisa:
— Pode escrever aí que a coisa vai piorar. Ele levará isso às últimas consequências.
Portanto, é melhor o público tomar um remédio para enjoo antes de assistir às cenas. Para o ator, a repulsa dos telespectadores é uma reação coerente.
— Acho bom o choque das pessoas, essa discussão. A alienação parental, infelizmente, é mais comum do que se imagina. Seria estranho se o público não se sentisse desconfortável com o comportamento de Celso — analisa Caco, de 40 anos.
Celso e Antônia discutem sob o olhar tenso da empregada: guerra acirrada
Celso e Antônia discutem sob o olhar tenso da empregada: guerra acirrada Foto: Marcelo Soalheiro / Bytebeach
Bronca dos fãs
Mas o ator afirma que o personagem não é um vilão.
— É um cara digno de pena, mimado, imaturo, sem estrutura emocional. Não percebe que faz a filha sofrer só para satisfazer sua vingança contra a ex, por quem ainda é apaixonado — diz o ator, que completa: — Quem age assim é um babaca. Normal as pessoas não gostarem dele. O público me aborda de forma carinhosa, mas logo alfinetam: "Mas ele, hein? Podia pegar mais leve com a filha!".
Diferentemente da trama de "Salve Jorge", os tristes casos de alienação parental que Caco conhece são de mulheres que jogam os filhos contra os pais.
— E, olha, que elas já estão casadas com outros — conta.
Desse mal, Caco não sofre. Separado da atriz Lavínia Lorenzon, mãe de seu filho, Bruno, de 16 anos, desde que o menino tinha 1 ano e meio, o ator mantém uma boa relação com a ex.
— Sempre tivemos em mente o bem-estar de Bruno. A gente se dá bem, e ele cresceu num ambiente saudável — diz o ator, casado há dois anos com a artista plástica Marina Previato, de 28.
Caco ainda ressalta a importância de estar atento a comentários que, aparentemente, podem soar inocentes:
— A gente, às vezes, solta sem querer um "mas sua mãe, hein?". Tem que ter cuidado. O que é bobagem para você pode bater de outra forma no ouvido do filho.
Marcello, Pedro (louro) e Letícia: a amizade dos pais reflete no bem-estar do filho
Marcello, Pedro (louro) e Letícia: a amizade dos pais reflete no bem-estar do filho Foto: Arquivo / 30.11.2008
Briga entre pai e mãe só mesmo na novela
Conflito com ex-marido na história de Letícia Spiller só mesmo na ficção. Na vida real, a atriz tem uma relação bastante amistosa com o ator Marcello Novaes, pai de seu filho Pedro, de 15 anos.
— No meu caso é o oposto. A minha família toda se adora. Marcello e eu sempre nos demos bem e isso se reflete na criação de Pedro — afirma a atriz.
Mas Letícia fica com o coração apertado pelo que Antônia e Raíssa passam nas mãos de Celso:
— É triste ver sua filha sofrendo por alienação do pai. O que tem que ser levado em conta é o bem-estar da menina, que está perdida nessa disputa.
Assim como Caco Ciocler, a atriz conhece ex-casais que usam os filhos para se vingarem dos antigos companheiros.
— Tem gente que faz chantagem emocional, que mesmo tendo refeito a vida, se aproveita dos filhos para infernizar a vida do ex. É bom esse tema ser abordado para mostrar às pessoas o quanto isso é, no mínimo, feio — opina.
E os ânimos entre Antônia e Celso ficarão ainda mais acirrados. Irado ao ver fotos da ex com Carlos (Dalton Vigh), ele invade o apartamento da empresária, ignorando a ordem de restrição contra ele. Indignada, Antônia chama a polícia. No fim, o ato de Celso faz com que o juiz devolva a guarda de Raíssa à mãe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...