Usuários ficaram impossibilitados de receber ou efetuar chamadas. Problema foi em rede de sinalizaçã
Na manhã desta quarta-feira (30) usuários do serviço móvel da Telefônica Vivo em Presidente Prudente tiveram o serviço da operadora interrompido. Segundo a empresa, um problema técnico de comunicação da rede de sinalização impossibilitou os clientes de receberem ou efetuarem ligações e de acessarem a internet.
Conforme alguns usuários que tentaram usar o serviço, o problema permaneceu entre às 6h e 10h desta quarta-feira, no entanto, em nota, a empresa informou que a falha “deu início às 6h31 e que o serviço de voz e dados dos clientes de sua rede móvel encontrava-se normalizado desde as 8h50”.
Ainda de acordo com a Telefônica Vivo, “a empresa mobilizou suas equipes técnicas para solucionar o problema no menor prazo possível”.
Em caso de falhas no serviço, o usuário da operadora pode entrar em contato com a central de atendimento através do *8486, pelo celular, e 1058, para chamadas via telefone fixo. O serviço funciona 24 horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!