Translate

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Falha na Vivo deixa clientes de serviço móvel sem acesso a ligações


Usuários ficaram impossibilitados de receber ou efetuar chamadas. Problema foi em rede de sinalizaçã


Na manhã desta quarta-feira (30) usuários do serviço móvel da Telefônica Vivo em Presidente Prudente tiveram o serviço da operadora interrompido. Segundo a empresa, um problema técnico de comunicação da rede de sinalização impossibilitou os clientes de receberem ou efetuarem ligações e de acessarem a internet.
Conforme alguns usuários que tentaram usar o serviço, o problema permaneceu entre às 6h e 10h desta quarta-feira, no entanto, em nota, a empresa informou que a falha “deu início às 6h31 e que o serviço de voz e dados dos clientes de sua rede móvel encontrava-se normalizado desde as 8h50”.
Ainda de acordo com a Telefônica Vivo, “a empresa mobilizou suas equipes técnicas para solucionar o problema no menor prazo possível”.
Em caso de falhas no serviço, o usuário da operadora pode entrar em contato com a central de atendimento através do *8486, pelo celular, e 1058, para chamadas via telefone fixo. O serviço funciona 24 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...