Em uma das lojas da cidade o atendimento será feito até a meia-noite desta segunda-feira
Com as festas de final de ano, principalmente da virada, as comemorações são feitas a base de muito barulho. Rojões, bombinhas, cores, rastros e foguetes. Nesta época, a venda desses produtos chega a aumentar em até 40% o lucro dos comerciantes do ramo.
Os mais vendidos, de acordo com o empresário Eduardo Isper, são os rojões e os foguetes de cores. Para quem compra, o item é indispensável na hora da virada do ano, como é o caso do aposentado Luiz Francelino, que faz questão de comprar pelo menos uma caixa de fogos. “Estou levando porque gosto de comemorar, todo ano tem, não pode faltar”.
Em uma loja da cidade, os funcionários devem trabalhar até a meia-noite para atender aos que devem deixar para comprar os fogos na última hora. “Comprei mais do que no ano passado, pois faltou, e espero vender tudo”, diz o empresário Carlos Margo Rabelo.
Já em relação aos acidentes que podem ser provocados, o empresário Eduardo Isper faz um alerta. De acordo com ele, é necessário seguir as orientações do manual de instrução que fica na caixa dos fogos. “Geralmente os acidentes são ocasionados por mau uso, a pessoa bebe, perde a concentração e não toma as precauções exigidas”, relata.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!