Não faltam motivos para Erika Januza sorrir. A atriz mineira, que até há pouco tempo trabalhava, anônima, como secretária numa escola de Contagem e foi alçada ao estrelato por “Suburbia”, de Luiz Fernando Carvalho e Paulo Lins, acaba de assinar contrato longo com a Globo e colhe elogios por seu desempenho como a protagonista Conceição. No horizonte desta Cinderela da vida real estão uma possível segunda temporada da minissérie, um convite para um longa-metragem, cursos de artes cênicas e planos de mudança para o Rio.
— “Suburbia” é só o início de uma carreira — comemora Erika, acrescentando que se assustou com as semelhanças entre ela e a personagem: — Sou muito Conceição. Li o roteiro todo chorando. Penso exatamente como ela. O gosto pela dança, a vontade de ter uma família, o romantismo. Tenho criação católica, acho lindo um casamento clássico.
Erika conta ainda que só ouve música romântica e adorar ver e rever os vários videoclipes que tem gravados.
— Não se brinca mais de boneca, as meninas não têm tempo de sonhar. Espero que não deixem de acreditar no amor.
Hoje à vontade com o corpo, Erika diz que nem sempre foi assim.
— Era complexada na adolescência, me achava muito magra, então, só saía de calça. Passei a me assumir como sou quando comecei a tentar uma chance na área artística, em 2002 — lembra.
Veja mais fotos:
ERIKA JANUZA EM CENA DE 'SUBURBIA' (FOTO: FOTO: TV GLOBO)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!