Translate

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

‘Ele achava que a filha não era dele’, diz mãe de menina de 4 meses esfaqueada pelo pai


Preso na manhã desta quinta-feira por esfaquear e matar sua filha, de 4 meses, Francisco Jaílton de Sousa, aos 25 anos, duvidava que era o pai da criança. A afirmação é da mãe da menina, Andressa Pereira da Silva, também esfaqueada por Francisco. Ele foi preso temporariamente por homicídio qualificado e tentativa de homicídio.
- Ele achava que a filha não era dele porque era branca, e ele é negro. Nem registrou a criança - contou Andressa, após prestar depoimento na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), em Jacarepaguá.
Francisco foi preso por policiais militares do 9º BPM (Rocha Miranda). O crime aconteceu na sexta-feira passada, em Curirica, após uma discussão. O casal, segundo testemunhas, brigava frequentemente e Andressa já havia denunciado o marido na Deam.
Francisco Jailton de Sousa, acusado de esfaquear e matar a filha de 4 meses e esfaquear sua esposa
Francisco Jailton de Sousa, acusado de esfaquear e matar a filha de 4 meses e esfaquear sua esposa Foto: Cléber Júnior / Extra



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...