Árvores caíram em diversos pontos da cidade atingindo até mesmo algumas residências
Entre o final da noite de quinta-feira (27) e o início da madruga desta sexta-feira (28) choveu 35 milímetros em Presidente Prudente em um período de quatro horas. Em alguns pontos da cidade os ventos chegaram a 70 km/h, o que causou diversos estragos em bairros, como queda de árvores, alagamento e falta de energia.
Ao lado, você pode visualizar o vídeo de como ficou o alagamento no Parque do Povo e ver a galeria de fotos dos estragos na cidade.
De acordo com o climatologista Vagner Camarini, a quantidade de chuva que caiu ontem é considerada normal para essa época do ano. “No verão é comum registrarmos até 55 milímetros de chuvas longas como as de ontem. O que causou maiores estragos foi o vento mesmo”, explicou.
Internautas, através do espaço “Vc que Manda”, registraram vários momentos da chuva e enviaram fotos de árvores caídas na área central da cidade, na Vila Euclides, Vila Glória, no bairro Cláudia Glória, na Vila Malaman, Bosque, entre outros locais.
O técnico em eletrônica José Leôncio registrou em vídeo o momento em que houve alagamento no Parque do Povo. Veja acima.
O Corpo de Bombeiros informou que a equipe está nas ruas fazendo os trabalhos de corte de árvores para evitar que haja problemas de trânsito nos pontos onde houve quedas das plantas. Em seguida, a Prefeitura fará o recolhimento dessas árvores.
Sobre a falta de energia em alguns bairros da cidade, a Caiuá ainda não se manifestou sobre o assunto.
Previsão
De acordo com o climatologista Vagner Camarini, até a primeira semana de janeiro, o tempo continuará abafado, com possibilidade de pancadas de chuva aos finais de tarde ou durante a noite.
vejam as fotos a baixo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!