Uma das máquinas começou a patinar durante transmissão de carga. Estado de saúde dos dois não foi divulgado
Dois trabalhadores, um de 25 anos e outro de 33, ambos que prestam serviço para a Companhia de Desenvolvimento Agrícola do Estado de São Paulo (Codasp), ficaram feridos depois de um acidente de trabalho por volta das 14h30 desta sexta-feira (2), na estrada que liga Pacaembu ao bairro rural São José.
Na ocasião, as vítimas, que trabalham na manutenção de estradas rurais, faziam a transmissão da carga da bateria entre os veículos. Segundo informações da Polícia Civil, um dos veículos, uma máquina esteira, estava engatada na aceleração máxima e com o freio de mão puxado. Com isso, depois da transmissão da carga, o veículo começou a patinar ocasionando o acidente.
Um dos trabalhadores ficou prensado entre os veículos. Já a segunda vítima teve uma fratura exposta na perna esquerda. Um terceiro trabalhador que também estava no local conseguiu desengatar a máquina e chamou o resgate.
As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros de Adamantina e encaminhadas ao Pronto-Atendimento de Pacaembu, onde receberam os primeiros socorros. Em seguida, os trabalhadores foram encaminhados ao Hospital Regional de Presidente Prudente. No entanto, ainda não se sabe o estado de saúde dos homens.
Peritos estiveram no local do acidente para vistoriar os veículos. Um representante da Codasp também esteve para prestar atendimento às vítimas.
Colaboração de Rogério Pires, de Dracena
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!