Translate

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Polícia apreende mais de 200 quilos de peixe em mercado de Lucélia


Pescado, da espécie corimbatá, estava armazenado em uma câmara fria e não tinha declaração de estoque


Durante fiscalização a um supermercado de Lucélia, a Polícia Ambiental de Dracena constatou o armazenamento de 226 quilos de peixes congelados da espécie corimbatá. A vistoria foi feita nessa quarta-feira (7) na Operação Estoque de Pescados e os policiais constataram que não havia declaração da mercadoria.
O prazo final para documentar os estoques de peixes “in natura”, resfriados ou congelados, provenientes de águas continentais, armazenados por pescadores profissionais e os existentes nas colônias e associações de pescadores, nos frigoríficos, nas peixarias, nos entrepostos, nos postos de venda, nos hotéis, nos restaurantes, nos bares e similares foi o segundo dia útil após o início da piracema, que começou no dia 1º de novembro. 
Diante do ocorrido, foi elaborado um auto de infração ambiental no valor de R$ 6.020 por deixar de apresentar declaração de estoque.
O pescado passou por inspeção de médico veterinário e como estavam próprios para o consumo, foram destinados ao Lar dos Velhos de Adamantina, Lar São Vicente de Paulo de Lucélia, Casa do Garoto Carlos Pegorar de Adamantina e Clínica de Repouso Nosso Lar, também de Adamantina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...