Mortes aconteceram na capital, em Santana de Parnaíba e Santo André.
Em Cidade Dutra, na Zona Sul, um ônibus foi incendiado.
Onze pessoas morreram em ataques criminosos na Grande São Paulo entre a noite desta quinta (8) e na madrugada desta sexta-feira (9). As mortes aconteceram na Zona Sul da capital, em Santana de Parnaíba e em Santo André, no ABC.
Em Cidade Dutra, um ônibus foi incendiado na Avenida Senador Teotônio Vilela. Oito homens atearam fogo no coletivo da Viação Cidade Dutra, por volta das 22h. O cobrador não conseguiu deixar o veículo em tempo de escapar das chamas e foi levado, em estado grave, ao Pronto-Socorro do Grajaú. De acordo com a a SPTrans, ele não corre risco de morrer.
Logo depois do ataque, os ônibus da viação pararam de circular e foi acionado o Paese. Por volta das 6h30 desta sexta-feira (9), os coletivos já deixavam as garagens, segundo SPTrans.
Próximo do local onde o ônibus foi incendiado, na Rua Alfonso de Albuquerque, um homem foi baleado por dois homens que passaram em uma moto. Ele levou cerca de dez tiros e morreu na hora.
Ainda na Zona Sul, foram registrados ataques em mais quatro ruas num intervalo de 30 minutos. Duas pessoas foram baleadas e conseguiram se esconder em uma viela na Rua Manuel Vieira Sarmento, no Jardim São Luís. Elas foram socorridas e passam bem. Os criminosos fugiram.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!