Translate

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Madonna diz que Lady Gaga recusou convite para cantar com ela


Madonna revelou ao público de seu show em Minnesota, nos Estados Unidos, que Lady Gaga rejeitou subir ao palco de um show dela. A informação é da revista “NME”.
“Eu a convidei para subir no palco e cantar comigo, mas ela recusou. Tudo bem, já fui rejeitada antes. Constrói o caráter”, declarou a popstar.
Madonna ainda teria alfinetado a rival ao falar de seus fãs. “Eu tenho os melhores fãs do mundo. Então toma essa, Lady Gaga”, afirmou.
Essa não é a primeira vez que surge uma polêmica entre as duas cantoras. Em 2011, quando Gaga lançou a faixa “Born This Way”, vários fãs de Madonna acusaram a cantora de ter plagiado a canção “Express Yourself”, feita pela rainha do pop em 1989.
Em janeiro, a própria Madonna disse que considerava as duas músicas “familiares”. Já durante um show feito em setembro, a cantora dedicou a canção "Masterpiece" a Gaga. "Dedico essa próxima canção a Lady Gaga. Quer saber? Eu a amo. Amo sim. Imitação é uma forma de elogio", disse.

Camiseta de Madonna queimada por fãs de Gaga
Lady Gaga chegou ao Brasil na última quarta-feira (7). Ela desembarcou no Rio de Janeiro, onde faz seu primeiro show no país nesta sexta. Na frente do hotel Fasano, em Ipanema, seus seguidores jogaram no chão uma camiseta com a foto de Madonna, cuspiram em cima e pisotearam. A peça foi deixada no meio da rua, em cima de um bueiro, para que os carros passassem por cima dela.
Logo depois, o grupo resolveu queimar a camisa, aos gritos de "Madonna vai tomar no c*". Para outros seguidores, a atitude não foi bem vista. "Gaga prega o amor, acho desnecessário fazer isso por se tratar de um evento da Lady Gaga. A Madonna não deveria ser promovida. Isso é vandalismo", disse Thiago Mendonça, de 18 anos.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...