No confronto entre Fluminense e Palmeiras no primeiro turno, goleadores passaram em branco, e Jean fez o gol da vitória tricolor no Engenhão
Os dois gols de Hernán Barcos contra o Botafogo ligaram o sinal de alerta no Fluminense. Abel Braga mostrou preocupação quando questionado sobre o duelo que o artilheiro do seu time e do Campeonato Brasileiro, Fred, vai travar contra o argentino, neste domingo, quando o Tricolor enfrenta o Palmeiras. O comandante ainda lembrou que no último jogo do Flu a disputa foi de seu camisa 9 foi contra Luis Fabiano, e cada um deixou sua marca uma vez, no empate por 1 a 1 contra o São Paulo.
- Queria que só tivesse o Fred. Domingo passado foi assim com Fred x Luis Fabiano e agora Fred x Barcos. Esse gringo joga muito, é um grande jogador, finaliza muito bem com ambas as pernas, não tem qualquer dificuldade em bater de direita ou esquerda, com certeza (o duelo) será um problema para os quatro zagueiros. Dois do meu time e dois do deles - disse Abel.
No turno, Fred e Barcos já estiverem frente a frente, no dia 12 de agosto, pela 16ª rodada da competição. Na ocasião, os atacantes passaram em branco e quem brilhou foi o volante Jean, que fez o gol da vitória tricolor por 1 a 0 no Engenhão, aos 39 do segundo tempo, que colocou o Fluminense em segundo lugar na ocasião, com 35 pontos, ultrapassando o Vasco, enquanto o Palmeiras ficava em 17º lugar, abrindo a zona de rebaixamento.
Agora, o Fluminense lidera a competição, com 73 pontos, nove de vantagem para o Atlético-MG, vice-líder do Brasileirão, enquanto o Palmeiras é o 18º, com 33 pontos e luta para não ser rebaixado. A partida deste domingo, em Presidente Prudente, às 17h (de Brasília), pela 35ª rodada, pode selar o destino das duas equipes. O Flu pode deixar o gramado campeão, e o Verdão, rebaixado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!