Translate

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Depois de briga, sem-terra é morto a facadas em acampamento de Marabá


Assassino tentou fugir após golpear vítima pelas costas, mas foi detido por moradores


Um homem de 36 anos, integrante do Movimento Sem-Terra, foi morto com TRÊS golpes de faca no Acampamento União da Vitória, na Fazenda Nazaré, em Marabá Paulista. O crime foi cometido no início da noite dessa quinta-feira (8) por um ajudante geral de 28 anos, marido de outra integrante do grupo, depois de uma briga.
Pouco antes do assassinato, de acordo com a Polícia Civil, ocorria um churrasco no local. “Houve uma briga entre o autor do crime e outro acampado. A vítima ajudou a separar, mas o homem não gostou e, momento depois, quando a vítima estava sozinha, a matou a facadas”, informou.
Os golpes acertaram as costas do sem-terra e a vítima caiu sobre o autor. “Quando ele conseguiu sair debaixo do acampado, tentou fugir, mas foi detido por outros moradores, que acionaram a Polícia Militar e o resgate do Corpo de Bombeiros”, relata a Civil.
A vítima morreu a caminho da Santa Casa de Presidente Venceslau.
Já o auxiliar geral foi encaminhado à delegacia de Marabá, onde foi autuado em flagrante por homicídio por motivo fútil e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá.
Ainda conforme a polícia, o autor é casado com uma integrante do movimento, mas não vive no acampamento, que existe há cerca de quatro meses. “Ele ia lá esporadicamente”, afirmou um dos policiais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...