Assassino tentou fugir após golpear vítima pelas costas, mas foi detido por moradores
Um homem de 36 anos, integrante do Movimento Sem-Terra, foi morto com TRÊS golpes de faca no Acampamento União da Vitória, na Fazenda Nazaré, em Marabá Paulista. O crime foi cometido no início da noite dessa quinta-feira (8) por um ajudante geral de 28 anos, marido de outra integrante do grupo, depois de uma briga.
Pouco antes do assassinato, de acordo com a Polícia Civil, ocorria um churrasco no local. “Houve uma briga entre o autor do crime e outro acampado. A vítima ajudou a separar, mas o homem não gostou e, momento depois, quando a vítima estava sozinha, a matou a facadas”, informou.
Os golpes acertaram as costas do sem-terra e a vítima caiu sobre o autor. “Quando ele conseguiu sair debaixo do acampado, tentou fugir, mas foi detido por outros moradores, que acionaram a Polícia Militar e o resgate do Corpo de Bombeiros”, relata a Civil.
A vítima morreu a caminho da Santa Casa de Presidente Venceslau.
Já o auxiliar geral foi encaminhado à delegacia de Marabá, onde foi autuado em flagrante por homicídio por motivo fútil e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá.
Ainda conforme a polícia, o autor é casado com uma integrante do movimento, mas não vive no acampamento, que existe há cerca de quatro meses. “Ele ia lá esporadicamente”, afirmou um dos policiais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!