Translate

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Barcos anuncia decisão de ficar no Palmeiras para disputar Série B


Um dia depois de ter se mostrado em dúvida em relação ao seu futuro no Palmeiras, o atacante Hernán Barcos anunciou nesta quarta-feira sua decisão de continuar no clube em 2013, mesmo correndo o risco de diminuir suas chances na seleção argentina.
Sem deixar de reiterar seu objetivo de disputar a Copa do Mundo no Brasil, o Pirata divulgou um vídeo de 34 segundos em que avisou que só deixará o Verdão se o próprio clube receber uma oferta irrecusável.
“O amor e o carinho que tenho hoje pelo Palmeiras não troco por nenhum outro clube. Tenho o sonho de jogar a Copa do Mundo, esta é minha vontade, mas a única forma de sair é se o Palmeiras receber uma proposta irrecusável e que não possa dizer não. Mas vou ficar pelo amor ao clube. Estamos juntos e 2013 é nosso. Eu acredito!”, afirmou.
Barcos tem contrato no Palestra Itália até 2015, mas vinha se mostrando preocupado com seu futuro, pois teme perder espaço na seleção se disputar a Série B pelo Verdão. Por isso, o Pirata chegou até a se mostrar irritado com o presidente Arnaldo Tirone, que vinha demonstrando certeza da permanência do atleta.
Em conversa recente com o treinador da Argentina, Alejandro Sabella, Barcos foi informado de que terá um caminho mais difícil nas convocações se ficar na segunda divisão, já que o nível técnico da Série B é mais baixo que o da elite.
Ao mesmo tempo, a Fiorentina (da Itália) e o Independiente (da Argentina) manifestaram o interesse pelo jogador. Mas o Palmeiras sempre se mostrou irredutível neste assunto, descartando a saída do atleta.
A ideia da diretoria é de que Barcos seja um dos líderes do elenco na busca pela volta à primeira divisão, ao lado de Marcos Assunção, que negocia a renovação de seu vínculo para a próxima temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...