Ele estava em um mototáxi e jogou a droga em um pasto quando avistou os policiais
Um servente de pedreiro de 31 anos foi preso às 11h dessa terça-feira (9) com um tijolo de crack de 51,6 gramas. Ele estava como passageiro de um mototáxi, na Avenida Manoel Romeu Caires, no Jardim Augusto de Paula, quando foi abordado.
De acordo com o boletim de ocorrência, o traficante, ao avistar o carro da Polícia Militar “se assustou”, o que despertou a suspeita dos policiais. “Foi dado sinal de parada e o garupa da moto enfiou as mãos na cintura, retirou algo e jogou no pasto ao lado”, informa o documento.
O objeto foi localizado no mato e o servente foi preso em flagrante delito. Com ele, ainda foram localizados e apreendidos um celular e R$ 32.
O caso foi apresentado na delegacia, onde um dos policiais militares afirmou conhecer o homem como traficante do Bairro Maré Mansa, também em Prudente.
“A Autoridade Policial, considerando o informe de que o indiciado seria traficante de droga, bem como a quantidade que trazia consigo, que no comum não é encontrada com meros usuários de crack, manteve a voz de prisão”, continua o boletim de ocorrência.
Ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!