Funcionária percebeu 'intruso' antes que bebida fosse servida a cliente.
Empresa afirma que vai realizar a troca e analisar recipiente.
Uma padaria em Realengo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, recebeu uma garrafa de Coca-Cola “premiada” neste domingo (28). O problema é o que estava no interior do vidro: um comprimido azul, dentro de uma cartela. Por sorte, uma funcionária da loja percebeu antes que a bebida fosse servida a um cliente. Procurada pelo G1, a Coca-Cola informou que vai realizar a visita e troca do produto nesta terça-feira (30).
Um dos sócios da padaria Água Branca, Cristiano Ferreira informou que encomendou três caixas de Coca-Cola do tipo RGB, garrafa de vidro retornável de 200 ml. Nenhum dos outros recipientes apresentou problema.
“Agora, imagina se um cliente ou uma criança bebe essa Coca-Cola e passa mal? Me causaria um enorme problema. É estranho, porque eu conheço o padrão de qualidade da empresa e nunca tive qualquer problema”, disse o proprietário.
Cristiano registrou o caso no serviço de atendimento ao cliente da Coca-Cola nesta segunda-feira (29). A empresa informou que além de efetuar a troca, vai recolher o produto para análise.
Leia a nota da Coca-Cola na íntegra:
A Rio de Janeiro Refrescos Ltda. (RJR), fabricante dos produtos das marcas Coca-Cola no Rio de Janeiro, informa que entrou em contato com o reclamante e agendou para amanhã - terça-feira (30/10/12), a troca e o recolhimento do produto para análise. A empresa pauta sua atuação no respeito aos seus clientes e consumidores, atendendo, inclusive, todas as normas sanitárias referentes à comercialização de seus produtos. A empresa ainda disponibiliza um SAC para os clientes: 0800 0235338.
A Rio de Janeiro Refrescos Ltda. (RJR), fabricante dos produtos das marcas Coca-Cola no Rio de Janeiro, informa que entrou em contato com o reclamante e agendou para amanhã - terça-feira (30/10/12), a troca e o recolhimento do produto para análise. A empresa pauta sua atuação no respeito aos seus clientes e consumidores, atendendo, inclusive, todas as normas sanitárias referentes à comercialização de seus produtos. A empresa ainda disponibiliza um SAC para os clientes: 0800 0235338.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!