Condutor do veículo fugiu e entrou no estacionamento do aeroporto de Prudente. Vítimas estavam com R$ 5 mil
Um comerciante de 25 anos, morador de Álvares Machado, seguia pela Rodovia Júlio Budisk com destino ao Paraguai por volta das 3h desta sexta-feira (28) quando notou que estava sendo perseguido por outro veículo. Ao perceber a ação, a vítima acelerou e teve o carro, um Vectra, atingido por vários tiros.
No veículo do comerciante estavam sua mãe e sua sogra. Eles tinham R$ 5 mil para compras no Paraguai. Antes da perseguição, segundo relatos do rapaz à Polícia Militar, o carro dos bandidos estava com os faróis apagados e, somente depois, passaram a dar sinal de luz para que ele parasse.
Por desobedecer ao sinal dos bandidos, a vítima teve seu carro atingido por tiros na porta traseira, em um dos pneus, no para-choque e também na parte de baixo do veículo. Neste momento, de acordo com a PM, a vítima seguiu pela alça de acesso para a Rodovia Assis Chateaubriand e entrou no estacionamento do aeroporto de Prudente, momento em que os homens fugiram.
A vítima acionou a PM, que, ao chegar ao local, encontrou três projéteis de arma de fogo. Ainda de acordo com o comerciante, não foi possível ver a placa do veículo dos bandidos.
A perícia foi acionada e a Polícia Civil investiga o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!