Translate

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

'Avenida Brasil': Max é morto no lixão e na presença de Nina


Segundo informações da coluna de Regina Rito no jornal O Dia, Max (Marcello Novaes) será morto no meio do lixão e na presença de Nina (Débora Falabella), em Avenida Brasil. Na cena, Max rende Carminha (Adriana Esteves), Lucinda (Vera Holtz) e Nilo (José de Abreu). Picolé (João Fernandes) consegue correr e avisar Nina, que vai sozinha ao local, e acaba rendida também.
Depois, é a vez de Jorginho (Cauã Reymond) chegar. Ele vai atrás da mulher, que foi arrastada para o quarto por Max. Eles brigam, Nina pega a arma, mas não tem coragem de atirar. O vilão recupera o controle da situação e bota fogo na casa, levando a cozinheira como refém para o meio do lixo, enquanto os outros tentam se salvar do incêndio.
Max dá uma coronhada em Nina, que desmaia. Quando ela volta a si, ele está com uma faca, vindo em sua direção. Ela pega uma enxada, mas não sabe se conseguiu acertá-lo, porque alguém a atinge por trás. Quando a jovem acorda novamente, Max está morto a seu lado. Enquanto todos se recompõem, Lucinda age com estranheza e aceita o convite de Nilo para ir à sua casa, mas espalha bebida no local, e ateia fogo. Após a confusão, Nina é levada para depor na delegacia mas, quando está falando com o delegado, Lucinda invade o local e berra que foi ela quem matou o próprio filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...